Maratona

Imperatriz fará maratona de jogos pelas copas do Nordeste e Brasil

Pelo Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço só voltará a jogar no dia 29 de fevereiro, um sábado, às 19h, contra o Juventude, no Estádio Frei Epifânio, nesse período ficará focado nas competições regional e nacional

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Imperatriz fará quatro jogos no intervalo de 17 dias
Imperatriz fará quatro jogos no intervalo de 17 dias (Cordino x Imperatriz)

São Luís - O Imperatriz prepara-se para uma maratona de jogos pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O Cavalo de Aço enfrenta o Sport (PE), quinta-feira (6), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela terceira rodada do Nordestão. Na próxima terça-feira (11), o Colorado enfrenta o Vitória (BA), às 21h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela Copa do Brasil. No dia 17/02, segunda-feira, o Imperatriz enfrenta o Fortaleza, às 20h, no Frei Epifânio, pela Copa do Nordeste. No dia 22/02 - sábado, o Cavalo de Aço mede forçar com River (PI), às 16 horas, no Estádio Comendador Freitas.
Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz voltará a jogar somente no dia 29 de fevereiro, um sábado, às 19h, contra o Juventude, no Frei Epifânio. Nesse intervalo, fará quatro jogos em 17 dias.

A delegação do Cavalo de Aço retornou na noite de domingo a Imperatriz, e segunda-feira (3) à tarde os jogadores que não foram relacionados e os que jogaram apenas por alguns minutos, realizaram treino físico e técnico no Frei Epifânio. Os que jogaram os 90 minutos realizaram treino regenerativo. O zagueiro Renan Dutra, que não atuou contra o Cordino, por estar com luxação no ombro, treinou normalmente, sem nenhum problema.

O time viaja hoje à noite para Marabá, sudoeste do Pará, a 220 km de Imperatriz, onde embarca na madrugada desta quarta-feira (5) para Recife, para cumprir o jogo pela Copa do Nordeste, contra o Sport, que por ainda não ter vencido na Copa do Nordeste está pressionado.

Premiação

Porém, uma das prioridades do Imperatriz na temporada é passar de fase, pois com a premiação de R$ 650.000,00 ajudará bastante na saúde financeira do clube

A competição começa com um total de 80 equipes. Dessas, restarão apenas cinco para se juntar aos 11 já classificados às oitavas de final. Os jogos têm início marcado para o dia 5 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.