Esporte | Maratona

Imperatriz fará maratona de jogos pelas copas do Nordeste e Brasil

Pelo Campeonato Maranhense, o Cavalo de Aço só voltará a jogar no dia 29 de fevereiro, um sábado, às 19h, contra o Juventude, no Estádio Frei Epifânio, nesse período ficará focado nas competições regional e nacional
05/02/2020

São Luís - O Imperatriz prepara-se para uma maratona de jogos pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O Cavalo de Aço enfrenta o Sport (PE), quinta-feira (6), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela terceira rodada do Nordestão. Na próxima terça-feira (11), o Colorado enfrenta o Vitória (BA), às 21h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela Copa do Brasil. No dia 17/02, segunda-feira, o Imperatriz enfrenta o Fortaleza, às 20h, no Frei Epifânio, pela Copa do Nordeste. No dia 22/02 - sábado, o Cavalo de Aço mede forçar com River (PI), às 16 horas, no Estádio Comendador Freitas.
Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz voltará a jogar somente no dia 29 de fevereiro, um sábado, às 19h, contra o Juventude, no Frei Epifânio. Nesse intervalo, fará quatro jogos em 17 dias.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte