Entretenimento

Bruna Spínola fala da chegada da filha

Atriz conta como tem sido a nova fase: "Imensa felicidade e momentos turbulentos"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Atriz Bruna Spínola é mamãe de primeira viagem
Atriz Bruna Spínola é mamãe de primeira viagem (Bruna Spinola)

SÃO PAULO- Desde o dia 15 de janeiro quando nasceu Maria Luísa - com 51,5 cm e 4.320 kg - Bruna Spínola vive as dores e delícias da maternidade. Radiante com a chegada da bebê, ela conseguiu um tempinho, entre trocas de fraldas, amamentação e mais um tanto de funções de uma mamãe de primeira viagem, e falou ao Gshow como tem sido a nova fase.

"Quando me falavam que era o maior amor do mundo eu achava um certo exagero, forma de falar. Mas realmente é um amor tão grande que quase não cabe no peito. Me sinto tão completa e realizada com ela que parece que sempre esteve aqui."

"Mesmo assim, com todo esse sentimento maravilhoso, esses primeiros dias têm sido de muito aprendizado. Alternam a imensa felicidade de ser mãe com momentos turbulentos, como a privação do sono e a dor inicial da amamentação", contou Bruna, que fez Pega Pega (2017), Orgulho e Paixão (2018) e está no elenco da série Impuros, disponível no Globoplay.

Casada com o diretor de cinema e TV René Sampaio, Bruna aproveitou para reforçar a dedicação do marido com a filha e dizer que Maria Luísa uniu ainda mais o casal: "René tem sido um grande parceiro e me apoiado em tudo. Além de estar completamente encantado e apaixonado pela nossa filha. Nossa relação só se fortalece a cada dia."

"Minha mãe também está direto comigo, o que me deixa muito segura e tranquila. Ela me ajuda com a Maria Luísa com muito amor e carinho. Ter uma rede de apoio e se sentir acolhida e amada faz toda diferença. Estamos muito felizes e vivendo juntos essa nova fase de descobertas."

Mudanças hormonais e de rotina impactam a vida de toda mãe com o nascimento de um filho. Para a atriz, o sentimento que transborda é o que ajuda a manter as coisas sob controle: "Me emociono quase todos os dias quando estou com ela, parece que o mundo para e nada mais importa. E é daí que a gente tira forças para passar por cima da dor do parto, da insegurança, das dores do aleitamento e da gangorra emocional - todos os hormônios mudaram de uma hora pra outra!"

Antes de dar à luz, Bruna protagonizou um belo ensaio fotográfico para deixar registrado os últimos momentos com o barrigão.

Dança

A dança sempre esteve na vida de Yasmin Marinho. A coragem também. Nascida e criada em Juiz de Fora, Minas Gerais, a bailarina do Domingão do Faustão descobriu na arte corporal sua verdadeira felicidade. Formada em Arte e Moda, ela deixou para trás um ateliê e partiu rumo a São Paulo para realizar seu sonho e fazer o que realmente amava: dançar. “Fui no programa, na plateia, umas quatro ou cinco vezes. Um dessas vezes, as bailarinas fizeram um pré-show, uma coreografia para a plateia assistir, e nessa época elas chamavam alguém da plateia para dançar com elas no palco, e eu fui uma das meninas que elas escolheram. Naquele momento que eu dancei, pensei: ‘Meu Deus, quero muito ser Bailarina do Faustão’”.

Malhação

Kelly Key, dona do hit “Baba Baby” e que acaba de lançar novas músicas, está se preparando para o carnaval. Com uma agenda lotada de shows e bloquinhos, a cantora que está passando férias com a família em Portugal, não deixou de lado sua rotina fitness, para manter a boa forma. “Optei por aulas de apenas 30 minutos por dia, pois não quero perder esse período precioso do ano com a minha família. O treino intenso que faço é chamado Strong By Zumba® e trabalha o corpo todo, me faz suar muito, em poucos minutos. O melhor é que não preciso de nada para praticá-lo, somente o peso do próprio corpo”, conta Kelly.

A musa dos palcos e famosa nas redes sociais pelas dicas de saúde, Kelly se preocupa com a resistência para cumprir seus compromissos e também em fortalecer todas as partes do corpo. “Esse treino é a minha ‘carta na manga’. De férias ou durante um dia corrido, sempre é possível executá-lo. Se não estou com energia no dia ele me anima, pois a música é sincronizada com os movimentos. O Strong By Zumba me ajuda a perder medidas e fortalece tudo o que eu preciso: glúteos, pernas, braços, abdômen e core”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.