BBB20

Terça-feira com paredão quádruplo

Pyong, Petrix, Babu e Hadson estão na berlinda e podem ser eliminados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Brothers emparedados
Brothers emparedados (Emparedados)

São Luís - Reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil 20 segue com etapa de eliminação hoje, após a formação de mais um paredão no último domingo. Este será o segundo paredão do programa. Depois idas e vindas, Pyong, Petrix, Babu e Hadson estão na berlinda. Petrix foi indicado por Pyong e este levado ao paredão por Petrix. Babu foi a escolha do líder e Hadson foi o mais votado da casa.

A Rede Globo, depois de muitas polêmicas, decidiu que Petrix não participaria da prova que poderia livrá-lo deste Paredão. A decisão foi anunciada domingo, depois que os internautas reclamaram que o ginasta teria empurrado Pyong na corrida para atender o telefone. Na abertura do programa, foram mostradas imagens de diferentes ângulos do encontro entre Petrix e Pyong Lee.

Ao término, o apresentador disse que não tinha como concluir nada, mas afirmou que os dois participantes foram imprudentes e que Petrix não empurrou o hipnólogo. Após indicar o hipnólogo, Petrix conversou com Pyong Lee e pediu que o participante não o levasse “a mal”. Na internet, o público pediu que o momento do empurrão fosse revisto e providências, tomadas.

Uma união improvável marcou a formação do paredão. Petrix e Pyong Lee se uniram para direcionar os votos da casa contra Hadson, que recebeu oito votos. Os dois passaram o dia inteiro conversando para chegar à conclusão de quem eles deveriam enviar para o paredão. A ideia, segundo Petrix, teria partido do hipnólogo. O ginasta chegou a comentar com Guilherme que se Pyong Lee conseguisse os votos necessários, ele embarcaria junto.

Parças - Pyong Lee costurou os votos ao longo dia e conseguiu o apoio necessário para por Hadson no paredão. Petrix e Hadson eram parças no começo do jogo, mas os dois têm se distanciado. Percebendo o movimento de Petrix, Hadson também confabulou com seus brothers voto direcionado a Mari González, que recebeu quatro votos (Lucas, Hadson e Felipe, além de Gizelly).

O paredão ficou completo com a indicação de Guilherme em Babu, que pareceu surpreso ao ser indicado. O clima ficou mais tenso quando Tiago Leifert pediu que alguns participantes revelassem seu voto. Thelma e Mari foram as escolhidas a revelarem seu voto. Ao saber do voto de Mari, Felipe quis se manifestar e disparou que havia votado na sister: “Chumbo trocado”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.