Reabiliação

Apos a 2ª derrota, técnico vê evolução do Cordino

Cordino ocupa a vice-lanterna do Estadual, superando o São José no saldo de gols

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico Sandow Feques disse que o time precisa de reforços
O técnico Sandow Feques disse que o time precisa de reforços (sandow feques)

São Luís - Embora tenha perdido em casa para o Imperatriz, com o time misto, por 1 x 0, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2020, o técnico do Cordino, Sandow Feques, vê evolução na equipe. Porém, a Onça ocupa a vice-lanterna do Estadual superando o lanterna, São José no saldo de gols (-4 x-9).

Depois da segunda derrota consecutiva, Sandow Feques disse que sua equipe teve boa atuação e disse que ela está evoluindo. “Foi um jogo dentro do que a gente imaginava. Um adversário difícil, qualificado e que é o atual campeão maranhense. Um jogo complicado, mas o Cordino fez uma grande partida, com boas movimentações e muitas chances de empatar, e até mesmo sair com a vitória. Lógico que a gente não fica satisfeito, em virtude da derrota, mas o time, em relação ao primeiro jogo sob o meu comando, fez um ótimo trabalho. Vimos uma evolução”, disse.

O treinador também disse que o Cordino foi um time muito superior em relação ao confronto diante do Pinheiro. “Estamos cientes de que precisamos reforçar a equipe”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.