Esporte | Descartado

Após polêmica, Neymar fica fora de relação do PSG pelo "Francesão"

O jogador, inclusive, foi substituído na partida contra o Montpellier, jogo que marcou a discussão entre o atleta e o árbitro da partida, Jerome Brissard
Thiago Bastos / O Estado03/02/2020 às 15h23
Após polêmica, Neymar fica fora de relação do PSG pelo "Francesão"Neymar reclama após receber amarelo por drible (Jean Gatuffe)

O atacante brasileiro Neymar, que se envolveu em nova polêmica no fim de semana, foi excluído da relação do técnico do PSG, Thomas Tuchel, que enfrentará amanhã o Nantes pelo Campeonato Francês. A versão oficial é que o atleta sentiu uma lesão nas costelas.

O jogador, inclusive, foi substituído na partida contra o Montpellier, jogo que marcou a discussão entre o atleta e o árbitro da partida, Jerome Brissard. Na ocasião, o brasileiro foi advertido com o cartão amarelo por supostamente rebater uma "intimidação" do árbitro, que teria dito a Neymar para evitar dribles.

O vídeo em que Neymar discute com membro da comissão de arbitragem após a partida viralizou. "Be patient é o c...", disse o jogador após reclamar da marcação. Além de Neymar, o atacante Mbappé também se envolveu em polêmica. Na mesma partida, o jogador discutiu com o técnico, Thomas Tuchel, após ser substituído.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte