Libertadores

Internacional divulga lista para disputa da Pré-Libertadores

Caso avance para a fase de grupos da Libertadores, o Internacional terá direito a adicionar no máximo outros cinco atletas

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(INTERNACIONAL )

Buenos Aires - Nesta sexta-feira, o Internacional divulgou a lista de jogadores inscritos para as primeiras fases da Libertadores. O Colorado já contará com todos os reforços na estreia da competição, contra a Universidad do Chile, na terça-feira, em Santiago.

A principal ausência da lista é Rodrigo Dourado. Recuperando-se de lesão, o volante não tem prazo para retornar aos gramados e não poderá atuar nas primeiras partidas da Libertadores. Outro desfalque é o jovem meia-atacante João Peglow, com uma lesão na coluna.

O lateral-direito Rodinei, o lateral-esquerdo Moisés, o volante Musto e os meias Thiago Galhardo, Gabriel Boschilia e Marcos Guilherme chegaram ao Colorado como reforços para esta temporada e estão todos na lista inicial de inscritos.

Caso avance para a fase de grupos da Libertadores, o Internacional terá direito a adicionar no máximo outros cinco atletas.

Guilherme Parede é anunciado pelo Talleres

O futebol argentino terá um reforço brasileiro para a próxima temporada. O Talleres anunciou a contratação do atacante Guilherme Parede, que pertencia ao Coritiba e ano passado atuou por empréstimo pelo Internacional.

O Talleres ficou ainda mais conhecido em 2019 por ter eliminado o São Paulo, na primeira fase da Libertadores. Os argentinos venceram a primeira partida em casa por 2 a 0 e, na sequência, seguraram um empate por 0 a 0 no Morumbi.

Aos 24 anos, Guilherme Parede foi revelado pelas categorias de base do Coritiba e, depois de ser emprestado ao Ypiranga-RS, chegou ao Internacional no ano passado. O atacante não conseguiu se firmar no Colorado, onde disputou 46 jogos e marcou cinco gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.