#1 - A Ronda

Podcast da editoria de Polícia de O Estado estreia abordando fragilidade na SSP-MA

Os jornalistas Ismael Araújo e Nelson Melo abordam a fragilidade do sistema de Segurança Pública do Maranhão nesta 1ª edição de A Ronda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Ismael Araújo e Nelson Melo comandam A Ronda
Ismael Araújo e Nelson Melo comandam A Ronda (PODCAST A RONDA)

SÃO LUÍS - Neste fim de semana já está disponível aos internautas do site O Estado a Ronda. O podcast feito pelos jornalistas Ismael Araújo e Nelson Melo, que trata sobre temas da área policial, aborda nesta primeira edição a fragilidade do sistema de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). Inclusive, que a aparelhagem da SSP estava sendo usado em ações criminosas.

O QUE É PODCAST?

O podcast é uma ferramenta de comunicação muito semelhante ao rádio, mas completamente ligada ao ambiente digital e da internet. Também produzidos em formato de áudio, assim como o rádio, o podcast fica disponível por tempo indeterminado na internet para ser acessado a qualquer momento pelo público.
Atualmente o podcast é o formato de comunicação que mais cresce na internet. Segundo a plataforma Deezer, uma das maiores hospedeiras de podcasts em todo o Brasil, a demanda pode podcasts no Brasil cresceu 67% em 2019.

A pesquisa realizada mostra que o Brasil está é o país onde o formato cresce mais rapidamente, à frente de países como França e Alemanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.