Paulistão 2020

Luxa reencontra o Bragantino buscando vitória pelo Palmeiras

Embalado com o Palmeiras no Paulistão, Luxemburgo reencontra o time pelo qual foi campeão paulista, em 1990, e vice do Brasileiro, em 1991

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Luxemburgo vai encarar seu ex-time
Luxemburgo vai encarar seu ex-time (LUXEMBURGO PALMEIRAS )

Bragança Paulista - Após bom começo de Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo neste domingo pelo Estadual. O Verdão visita o Red Bull Bragantino, às 16h (Brasília) do próximo domingo, pela quarta rodada do torneio.

O duelo marca novo reencontro entre Vanderlei Luxemburgo e Bragantino. Juntos, técnico e time foram campeões paulistas há 30 anos atrás, em 1990, e vice-campeões brasileiros em 1991.

Agora em sua quinta passagem pelo Alviverde, Luxa começou bem a temporada 2020 com duas goleadas por 4 a 0, sobre Ituano e Oeste, e um empate sem gols no clássico contra o São Paulo, disputado em Araraquara.

Já o Red Bull Bragantino, apesar do grande investimento, não conseguiu bons resultados logo de cara. A equipe que recentemente contratou o técnico Felipe Conceição, ex-América-MG, iniciou o Paulistão com dois empates, contra Santos e Mirassol, e uma derrota para a Inter de Limeira.

Mesmo sem dar muitas pistas sobre a escalação, Luxemburgo deve descansar Ramires. O volante, que cresceu de rendimento e foi titular nos últimos jogos, deve ser poupado, em revezamento com Gabriel Menino e Zé Rafael no setor.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS

Local: Bragança Paulista, SP
Data: 2 de fevereiro de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse e Neuza Ines Back

RED BULL BRAGANTINO: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Uilian Correia, Claudinho, Bruno Tubarão e Thonny Anderson; Ytalo.
Técnico: Felipe Conceição

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luiz; Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Veron e Luiz Adriano.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.