Prisão

Foragido da Justiça é preso na Cidade Operária

O criminoso é acusado de roubo majorado e apresentado na delegacia do Anjo da Guarda

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Um cerco policial realizado durante a tarde de sexta-feira, 31, na Cidade Operária, resultou na prisão de Francisco de Assis Gomes Vieira, idade não revelada. Segundo a polícia, o detido é acusado de roubo majorado.

O delegado Carlos Alessandro, que é superintendente da Polícia Civil da Capital, declarou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o criminoso foi encontrado na Rua 8 da Unidade 203. Em seguida, os policiais apresentaram o detido na Delegacia de Polícia Civil do Anjo da Guarda.

Também na capital foi preso o motorista de aplicativo, Carlos Antônio de Sousa Andrade Filho, de 32 anos, suspeito de ter furtado a bolsa de uma soldada do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro da Cohab. A polícia informou que a ação criminosa foi presenciada por uma moradora e acionou os militares.

O criminoso foi preso e estava com a bolsa da vítima. Ainda segundo a polícia, o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil desse bairro e existe informações que tinha passagem pelo crime de furto registrado na delegacia do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.