Preparação

Moto espera contar com reforços contra o Pinheiro na 2ª rodada do Estadual

Wesley e Júlio Pit já foram submetidos a exames e estão treinando normalmente com todo o elenco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Júlio César, zagueiro, 27 de anos, e 1,86 m de altura e cumula passagens pelo Duque de Caxias, Potiguar e Treze
Júlio César, zagueiro, 27 de anos, e 1,86 m de altura e cumula passagens pelo Duque de Caxias, Potiguar e Treze (Júlio Pit)

São Luís - Para a partida contra o Pinheiro na segunda-feira (3), às 20h, no Estádio Castelão, o Moto Club deverá contar os novos reforços: Wesley e Júlio Pit. Os dois atletas recém contratados pelo Papão do Norte já foram submetidos a exame e estão treinando normalmente com o restante do grupo.

O lateral esquerdo Wesley Raizeman da Silva Oliveira de 27 anos, sempre titular nas equipes por onde passou, defendeu o Tigres do Brasil em 23 partidas entre 2018 e 2019. Também em 2019 passou pelo Altos (PI) com 20 jogos e um gol.

Já o zagueiro Júlio César Castanhede dos Santos, ou Júlio Pit, tem 27 anos e 1,86 m de altura. De 2018 para cá passou pelo Duque de Caxias, Potiguar e Treze, somando um total de 38 jogos e um gol.

Amistoso

Por conta das fortes chuvas, o jogo treino contra a seleção Porto do Itaqui, na tarde de ontem, foi transferido para o Campo Isael. Participaram do jogo treino apenas os atletas que não jogaram a partida contra o Juventude e os que ficaram em São Luís.

O Moto Club vem de vitória fora de casa sobre o Juventude por 2 x 0, enquanto, o Pinheiro foi goleado em casa pelo Cordino por 4 x 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.