Alternativo | Televisão

Noite de paredão nesta terça-feira no BBB 20, após "Amor de mãe"

Primeira eliminação do Big Brother Brasil será hoje, após "Amor de Mãe"; Bianca Andrade e Lucas Chumbo estão no paredão
28/01/2020
Noite de paredão  nesta terça-feira no BBB 20, após "Amor de mãe" (Divulgação)

Se estava faltando algo para os confinados perceberem que o BBB 20 começou com tudo, agora não falta nada. Após uma noite intensa com a formação do primeiro paredão, no domingo, 26, com direito a Prova Bate e Volta, que salvou um dos indicados, os brothers focaram em repercutir os votos e traçar estratégias para o jogo. A eliminação ocorre hoje, logo após a novela “Amor de Mãe”.

Estão no primeiro paredão Bianca Andrade e Lucas Chumbo. Na prova Bate e Volta, Pyong derrotou Lucas Chumbo e escapou do Paredão do BBB 20. A prova, de sorte, aconteceu minutos após a formação da berlinda - na votação, o líder Petrix indicou Bianca Andrade e Lucas Chumbo e Pyong foram os mais votados pela casa. Na disputa, Lucas Chumbo e Pyong precisaram encontrar uma estrela dourada para vencer a prova e sair da berlinda da semana. No gramado, Leifert mostrou que a estrela estava escondida na parte direita da letra A de um letreiro gigante com a palavra paredão.

Pouco antes da prova que consagrou Petrix como primeiro líder do BBB 20, Tiago Leifert anunciou a nova dinâmica do paredão. O voto do líder continua soberano, mas os dois brothers mais votados pela casa terão a oportunidade de escapar da berlinda ao disputar a prova Bate e Volta.

Após a formação do paredão, Petrix quis explicar os seus motivos para ter colocado Bianca na berlinda e saiu por aí se explicando. Ele deu algumas justificativas: '"Você é uma das minhas pessoas favoritas aqui'" e "Não é pessoal".

Festa
Os brothers ganharam uma festa para aliviar a formação do primeiro Paredão do BBB 20. Após conversarem bastante sobre os votos, boa parte dos confinados se jogou na piscina.

Petrix, Manu Gavassi, Gabi, Flayslane, Bianca, Mari e Lucas Chumbo se abraçaram e se emocionaram. "Quero ser amiga de todos lá fora", disse Gabi. Eles aproveitaram a madrugada na água, e aos poucos outros, como Victor Hugo e Babu Santana, juntaram-se ao grupo.

Já os brothers Lucas e Felipe falaram sobre alianças na casa. Primeiro, o arquiteto afirmou achar Flayslane "cabeça fraca". Mas parece que a sister é uma possível boa aliada. Lucas foi atrás de Victor Hugo para saber se ele estava disposto a combinar votos. Depois, foi Gizelly quem ouviu uma proposta do fisioterapeuta.l

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte