Feira internacional

Exposição da Índia retorna a São Luís no dia 13 de março

Entre os mais de 200 itens em produtos que o consumidor e visitante irá encontrar na Feira estão as batas, vestidos, pashminas, saias, bolsas, joias e semi joias, tapetes, artigos de decoração

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Produtos internacionais estarão em exposição e à venda
Produtos internacionais estarão em exposição e à venda (Buda)

Toda beleza e curiosidades da cultura indiana e de outros países como Turquia, Indonésia, Tailândia, Dubai, Colômbia e Peru estarão à disposição do maranhense em produtos para compra e visitação na Expo Índia 2020. A feira, que se inicia no dia 13 de março e vai até o dia 12 de abril, acontecerá em um shopping, no Ipase.

Organizada por Tasaduq Hussain Baba, a Feira desperta o fascínio de quem gosta de apreciar a cultura e diversidade de outros países. Natural de Kashimir e residente no Brasil há mais de 15 anos, Hussain traz novamente a Expo Índia com produtos a partir de R$ 15 reais e ricos em história.

“É uma Feira que eu garanto que o ludovicense irá apreciar os produtos e, assim como os moradores de estados como Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, por onde a Expo Índia já passou, ficarão maravilhados com a cultura dos países em exposição”, afirma Hussain Baba.

Entre os mais de 200 itens em produtos que o consumidor e visitante irá encontrar na Feira estão as batas, vestidos, pashminas, saias, bolsas, joias e semi joias, tapetes, artigos de decoração (a maioria feitos a mão), estátuas de divindades hindus como Ganesha, Buda e Shiva, além de móveis de madeira maciça, entre outros.

SAIBA MAIS

A Índia

Localizada no Sul da Ásia, a Índia possui geografia diversificada, incluindo desde os picos do Himalaia até a costa do Oceano Índico, e uma história que remonta há cinco milênios. Por isto, a cultura milenar indiana é diversificada e muito rica, recebendo várias influências do Oriente e do Ocidente, representando uma das civilizações mais antigas da história, o que torna a Feira Expo Índia ainda mais interessante para visitação e compra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.