Esperança

Em "seca" de título, Maranhão larga bem no Estadual

Sem vencer o Campeonato Marahense desde 2013, Bode vence e ganha "fôlego" para competição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico Lucas Andrade na estreia do Maranhão no Estadual
O técnico Lucas Andrade na estreia do Maranhão no Estadual (LUCAS ANDRADE MAC)

SÃO LUÍS - Depois de um ano bastante ruim, quando perdeu a final da Copa FMF-2019, e ficou sem a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Maranhão Atlético iniciou o campeonato Maranhense com uma vitória surpreendente sobre o atual campeão Imperatriz, e ganhou “fôlego” para o restante da competição. Com apenas o Estadual no seu calendário em 2020, o Bode vai manter seu foco total na busca por esse título, que não vem desde 2013.

Entre os clubes da capital, o MAC tem o maior jejum no Maranhense e espera fazer uma boa campanha nesta centésima edição do certame. E nada melhor do que começar com o pé direito. No sábado (25), o time da capital bateu o Cavalo de Aço, por 1 x 0, no Castelão, e largou na frente.

Detentor de 14 títulos, terceiro maior vencedor do campeonato, o Maranhão levantou sua última taça na competição em 2013, e não decide há seis anos.

O próximo compromisso do MAC será o clássico contra o Sampaio, no sábado (1º), no Castelão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.