Futebol internacional

Destaque do último coreano, maranhense quer temporada perfeita

Wanderson, que atua pelo Pohang Steelers, na K-League, destacou o desejo de melhorar ainda mais seus números com a camisa do clube em 2020

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Wanderson terminou o ano com ótimos números
Wanderson terminou o ano com ótimos números (WANDERSON )

SÃO LUÍS - Titular do Pohang Steelers em 2019 e em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson, que marcou quinze gols na última K-League (Campeonato Coreano), destacou o desejo de melhorar ainda mais seus números com a camisa do clube em 2020.

Para o jogador, seu objetivo é continuar fazendo história no país. “Estou trabalhando muito nesta pré-temporada para que esse ano seja especial para mim e para o clube. Vou me dedicar ao máximo para melhorar meus números em 2020. Espero que essa temporada seja de grandes conquistas para o Pohang e que seja o melhor ano da minha carreira", disse o atleta.

Segundo Wanderson, seu desejo é passar dos 150 jogos no futebol coreano. "Tenho isso como objetivo esse ano: passar dos cento e cinquenta jogos no país. Espero fazer uma boa sequência neste início de ano para chegar ao final dele com essa marca batida. Vou trabalhar muito por isso”.

Wanderson Carvalho de Oliveira, de 30 anos, nasceu na cidade de Santa Inês, no interior do Maranhão, e começou sua carreira no futebol no extinto time que levava o nome da cidade. Em seguida ele atuou pelo Bahia de Feira, América (RN), América (MG), entre clubes do futebol do Nordeste, até se transferir para o futebol asiático, onde já atuou por quatro equipes diferentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.