Ataque

Criminosos ateiam fogo em casa, na área do Coroadinho

A polícia está investigando o caso e a moradora, não identificada, decidiu se mudar da localidade após ameaças, com receio ser morta por bandidos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não tinha pista dos criminosos acusados de terem ateado fogo em uma residência, na rua da Paz, no bairro Nice Lobão, área do Coroadinho, e expulsado uma moradora, nome não revelado, na madrugada do último domingo.

Populares que não quiseram se identificar, disseram que essa ação criminosa foi praticada por faccionados, acusados de comandarem o tráfico de droga, cometerem assaltos e homicídios na localidade. Os criminosos estavam com raiva da proprietária dessa casa, por desconfiarem que ela estaria passando informações para a polícia. Inclusive, no último sábado, um dos integrantes desse bando foi preso e levado para o plantão da Polícia Civil do Bacanga.

Eles pretendiam matar a moradora, que decidiu se mudar, sob a proteção de guarnições da Polícia Militar ainda na madrugada de domingo. O caso está sendo investigado por policiais da delegacia do bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.