De olho em Tóquio

Brasil busca vaga no pré-olimpico em duelo com a Bolívia

Líder do Grupo B, a Seleção Brasileira precisa vencer para avançar para o quadrangular

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Jogadores do Brasil durante período de folga na competição
Jogadores do Brasil durante período de folga na competição (SELEÇÃO BRASILEIRA )

COLÔMBIA - Líder do Grupo B do Pré-Olímpico, a Seleção Brasileira pode garantir a vaga para o Quadrangular Final da competição nesta terça-feira (28),às 23h30, na Colômbia, quando enfrenta a Bolívia. Além do avanço da fase, os brasileiros buscam manter os 100% de aproveitamento no torneio.
A Seleção Brasileira Brasileira folgou na rodada passada. O descanso foi comemorado pelo meia Pedrinho, que destacou o período de descanso no meio da Fase de Grupos.

“O descanso nos ajuda a recuperar a parte física. É importante para a gente estar 100% no próximo jogo e dar o nosso melhor. Essa competição é curta e não temos muito tempo entre os jogos, então temos que aproveitar os intervalos na melhor forma”, disse.

O técnico André Jardine aproveitou a folga para ver de perto o desempenho da Bolívia no estádio.
“ É importante para a gente analisar nosso adversário e ficar ligado de um modo geral no campeonato. Nós estamos focados no nosso próximo jogo e observar seus pontos fortes e fracos vai nos ajudar muito”, declarou.
Na outra partida do dia, o Uruguai fecha sua participação na Fase de Grupos contra o Peru. Os uruguaios precisam da vitória para seguir com chances de classificação.

O Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano Sub-23 de 2020 é a 13ª edição da competição qualificatória de seleções aos Jogos Olímpicos, sendo realizada entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro na Colômbia sob organização da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) para jogadores com até 23 anos de idade.
As duas melhores equipes garantem vaga para os Jogos Olímpicos de 2020, a se realizar em Tóquio. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.