Esporte | Mirando Nordestão

Imperatriz está em Salvador para o jogo de amanhã contra o Bahia

Para a partida pelo torneio regional, o técnico do Cavalo de Aço, Paulinho Kobayashi, deverá fazer apenas uma mudança na equipe; zagueiro Alyson será desfalque
Thiago Bastos / O Estado27/01/2020 às 15h42
Imperatriz está em Salvador para o jogo de amanhã contra o Bahia Cavalo quer beliscar baianos em Salvador, assim como fez com o CRB (Vagner Júnior)

O Imperatriz, que perdeu na primeira rodada para o Maranhão Atlético Clube por 1 a 0 no sábado, 25, pela primeira rodada do Estadual já está em Salvador (BA) para a partida de amanhã (28), pela Copa do Nordeste, às 20h, contra o Bahia no Estádio Pituaçu. A equipe deverá fazer apenas um único treinamento antes do jogo.

Para a partida pelo torneio regional, o técnico do Cavalo de Aço, Paulinho Kobayashi, deverá fazer apenas uma mudança na equipe. O zagueiro Alyson, que sofreu uma entorse no tornozelo no último lance contra o MAC, será desfalque. Para o seu lugar, jogará Thiago.

Nas demais posições, a manutenção do time. A equipe mais provável é Pascoal, Hudson, Thiago, Renan Dutra, Lorran, Adriano, Du Santos, Luan, Lucas Campos, Joelson e Afonso.

O Cavalo quer a segunda vitória na competição mas, para isso, terá que derrotar o Bahia, time de maior orçamento na Copa do Nordeste e que se divide entre Nordestão e o Campeonato Baiano.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte