Alimentação saudável

Para melhor qualidade de vida, a pedida é a marmita saudável

Workshop ensinará receitas práticas e deliciosas para fazer marmitas apetitosas e saudáveis para o seu dia a dia

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

[e-s001]A busca por mais qualidade de vida tem popularizado o acesso e a procura por marmitas saudáveis. O conceito é definido como o preparo antecipado das refeições principais elaboradas com alimentos que favorecem o bem-estar e a saúde. Pensando nos benefícios dessa prática, o Grupo Mateus vai realizar na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, no Atelier Don'Anna, o workshop “Marmitas Saudáveis”, com o Chef Cadu Ferreira.

Serão ensinadas quatro receitas fáceis e práticas, entre elas: Polpetone com Risoto de Quinoa, Medão de Lasanha ao pesto com Seleta de Legumes, Quiche de atum com purê de mandioquinha e Consomê de carne seca com abóbora termogênico.

[e-s001]A nutróloga do Hapvida Saúde, Sílvia Sousa, lembra que, ao preparar a própria marmita, podemos controlar a qualidade das refeições e a quantidade de sal, gordura e açúcar ingeridos diariamente.

SERVIÇO

O workshop é aberto ao público e o investimento de R$ 120,00. Para reservar a inscrição, basta ligar para o número (98) 2108-9896 ou enviar uma mensagem para o WhatsApp: (98) 98789-8577 e garantir a participação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.