Estética

"Burn Perfect": a poderosa técnica de redução de medidas

Curso com abordagem sobre o revolucionário procedimento é ministrado para esteticistas, em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Entre os diversos benefícios obtidos pela técnica Burn Perfect,  destaca-se a redução de medidas em áreas estratégicas como barriga, coxas e cintura
Entre os diversos benefícios obtidos pela técnica Burn Perfect, destaca-se a redução de medidas em áreas estratégicas como barriga, coxas e cintura (cintura)

Com a proximidade do Carnaval turbinar o corpo para estar perfeito e aproveitar ao máximo a folia, é tudo o que as pessoas mais querem. E a técnica que se destaca no momento, sendo a favorita de artistas e modelos, devido a seus rápidos efeitos, é a terapia “Burn Perfect”. Neste domingo, 26, profissionais da estética poderão aprender um pouco sobre o método, em um curso realizado na Cosmobeauty, no São Francisco.

Trata-se de um dos métodos mais eficientes na redução de medidas e tonificação muscular; e que consegue atingir camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura, como barriga, braços, cintura e coxas.

A massagem “Burn Perfect” é uma técnica que promove a queima de gordura e a desintoxicação do organismo, por meio da perda de líquidos e fluidos acumulados no corpo. O método faz uso de um conjunto de técnicas, como o ultrassom cavitacional, manta térmica, além de dermocosméticos nanovetorizados e técnicas de massagem. Com a utilização do Burn Perfect, é possível perder 10 centímetros e um quilo, ou mais, desde a primeira sessão.

“Os benefícios da técnica são muitos e logo visíveis na primeira sessão, com remodelamento corporal, redução de celulite, tonificação dos músculos, melhoria da flacidez da pele e redução de medidas, em especial da circunferência abdominal”, explica Giselle Araújo Pereira, franqueada maranhense da marca de dermocosméticos Cosmobeauty.

Ela percebeu a necessidade de disseminar a técnica localmente, e promoverá um curso voltado aos profissionais de estética, interessados em aprender tudo sobre o Burn Perfect e como potencializar os resultados.

O curso será ministrado pela fisioterapeuta goiana Giovanna Kaadi, especialista em Dermatofuncional e Biologia Celular e Molecular, além de pesquisadora e mentora do método “Burn Perfect”.

SERVIÇO

O curso acontece neste domingo, 26, na sede da Cosmobeauty, no São Francisco.
As vagas são limitadas.
Mais informações pelos fones (98) 3227 5250 ou 98708 1625.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.