Droga

Plantação de maconha incinerada na cidade de Pedro do Rosário

A polícia encontrou no local adubos, sementes e mais de dois mil pés de maconha como ainda três criminosos foram presos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Maconha descoberto pela polícia na cidade de Pedro do Rosário
Maconha descoberto pela polícia na cidade de Pedro do Rosário (maconha)

PEDRO DO ROSÁRIO - Mais de dois mil pés de maconha, adubos e sementes desse tipo de entorpecentes como ainda três pessoas foram presas durante um cerco policial ocorrido ontem, na zona rural da cidade de Pedro do Rosário. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, recebeu denúncia anônima que havia uma plantação de maconha nessa cidade. Ontem, policiais militares e civis foram até o local e recebidos a tiros. Houve tiroteio e uma parte dos criminosos conseguiu fugir para a uma área de matagal.

Três criminosos foram presos e a polícia encontrou sementes, adubos, ferramentas e cerca de dois mil pés de maconha. Uma parte da droga foi incinerada ainda no local e a Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os outros envolvidos nessa empreitada criminosa.

Alvará

A polícia informou que o prestador de serviços da Polícia Civil, Jaiorn Everton Diniz, tinha sido agraciado ontem com o alvará de soltura. Ele foi preso em cumprimento de ordem judicial, na tarde do último dia 20, acusado de utilizar a viatura da polícia para cometer crimes na Grande Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.