Show

No clima do boteco sertanejo

Cantor Gusttavo Lima comanda, amanhã, às 18h, no estacionamento do São Luís Shopping, o evento "Buteco", que incluirá ainda Simone & Simária, Rogério Mix e Felipe Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O cantor Gusttavo Lima comanda a festa
O cantor Gusttavo Lima comanda a festa (Gusttavo Lima )

São Luís - Um dos eventos mais esperados das férias em São Luís acontece amanhã, às 18h, no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati). É o “Buteco”, que terá como atrações principais o cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos cantores mais famosos do Brasil, e a dupla formada por Simone & Simária. A programação inclui ainda Rogério Mix e Felipe Araújo. A megaestrutura incluirá 3.500 metros quadrados de tendas, para eventualidade de chuvas.

Segundo o produtor Marcelo Aragão, o astro Gusttavo Lima cantará, no mínimo, por três horas ininterruptas. “A estrutura é mais do que especial e segue o padrão do selo ‘Buteco’, realizado em todo o Brasil, com 1.200 metros quadrados de palco cenográfico. É uma festa monumental e carregada de emoção”, garantiu o sócio-proprietário da 4Mãos Entretenimento, que detém os direitos dos shows do cantor no Maranhão.

Conforme o produtor, em um dos momentos do show, Gusttavo Lima caminhará por um corredor entre o público para que alcance um segundo palco, bem ao centro da arena, onde dará continuidade a sua performance musical. “A estrutura inclui, ainda, entre outras coisas, duas praças de alimentação, suítes e camarotes. Sem dúvida, é um evento como há muitos anos não se via aqui em São Luís, não ficando nada a dever ao Villa Mix. O Buteco deixou de ser uma label para se transformar no maior festival do gênero no Brasil. Tanto que, este ano, passará por todas as capitais do Brasil. São Luís é a segunda parada de Gusttavo, que já passou pelo Rio de Janeiro”, complementou Marcelo Aragão.

No repertório da apresentação de Gusttavo Lima, músicas como “Que pena que acabou”, “Quem traiu levou”, “Zé da recaída” e “Apelido carinhoso”, além de clássicos do sertanejo romântico e de raiz. O “Buteco” receberá também Simone & Simária, que há seis anos não fazem show em São Luís. A dupla anunciou, recentemente, a gravação do “DVD Bar das coleguinhas 2”, daqui a menos de um mês. Dessa vez, o projeto terá um toque intimista: o show será apenas para fãs e convidados, em 12 de fevereiro, numa fazenda em Boituva, no interior de São Paulo. O DVD contará com diversas participações especiais, que ainda não foram divulgadas. Este é o segundo volume do trabalho feito há cinco anos e que as alavancou no sertanejo: o DVD “Bar das Coleguinhas” (2015).

De acordo com o produtor, o ano 2020 para a produtora de eventos começa com o pé direito e muitas surpresas estão por vir. Uma delas será no mês de março, no dia 21, com o Bloquinho do Bell, capitaneado pelo cantor Bell Marques. Marcelo Aragão revelou que o evento fará uma homenagem especial aos carnavais fora de época, em especial ao Marafolia, que fez sucesso na Avenida Litorânea nos anos 1990 e 2000, tendo Bell como uma das atrações em todas as edições. “O Bloquinho do Bell terá trio, corredor da folia, camarotes e abadás, exatamente como fazíamos no Marafolia, que deixou saudades em muita gente”, anunciou o produtor.

Serviço

O quê

Buteco

Quando

Amanhã, às 18h

Onde

Estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati)

Ingressos: à venda na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e Bilheteria Digital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.