Perdeu tempo

Técnico admite "atraso" do time do Moto Club na pré-temporada deste ano

Leandro Campos reconhece a necessidade da busca por um entrosamento e melhor condicionamento físico da equipe com o Campeonato Maranhense em andamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico Leandro Campos analisou a pré-temporada do Moto Club e reconhceu a necessidade de evolução
O técnico Leandro Campos analisou a pré-temporada do Moto Club e reconhceu a necessidade de evolução (Leandro Campos )

SÃO LUÍS - O técnico do Moto Club, Leandro Campos, está consciente que o time ainda buscará entrosamento, o melhor condicionamento físico em pleno Campeonato Maranhense em andamento. A equipe sofreu uma grande renovação e fez poucos amistosos.

Apenas o volante Naílson permaneceu no time titular para a atual temporada. Isso demanda um trabalho maior para dar ao time o entrosamento necessário.

“Nós vamos iniciar a competição com algumas necessidades no aspecto de organização tática e também de entrosamento, pois formamos uma equipe nova sem a base do ano passado, mas de qualquer forma. Nós entendemos que é necessário apressar esse processo”, disse Leandro Campos.

Mesmo sabendo que é começo de temporada, o técnico Leandro Campos não abre mão de ter uma equipe sem desculpas em campo. Assim, acredita que a estratégia traçada vai fazer com que a equipe produza o suficiente para alcançar bons resultados nesta largada.

“Já é um jogo que vale pontos (contra Juventude, domingo). Mas dentro do que realizamos nesta pré-temporada de mais de 30 dias, estamos no estágio bom para iniciar a competição”, comentou.

Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Maranhense, o Moto Club intensifica os treinamentos.
O Moto Club estreia contra o Juventude às 15h30 de domingo (26), no Estádio Pinheirão, em São Mateus.
Além do Campeonato Estadual, o Papão disputa também neste ano a Copa do Brasil (estreia no dia 12 de fevereiro, em São Luís, contra o Fluminense) e a Série D do Campeonato Brasileiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.