Tá chegando a hora...

Sampaio Corrêa entra em reta final de preparação para o Estadual

Tricolor, que estreia na segunda-feira (27) no Maranhense, intensifica treino em fim da sua pré-temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico João Brigatti comanda treino do Sampaio no CT do clube
O técnico João Brigatti comanda treino do Sampaio no CT do clube (JOÃO BRIGATTI SAMPAIO )

SÃO LUÍS - A Bolívia Querida esquenta preparação na última semana da pré-temporada para a estreia no Campeonato Maranhense. O Tricolor enfrentará o São José, na segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da fase classificatória do Estadual, e intensifica os treinamentos para a estreia.

Apesar das fortes chuvas que têm caído em São Luís, o Sampaio Corrêa tem driblado o clima de chuvas e adequado os treinamentos. Quando chove o grupo treina na academia onde faz reforço muscular e de prevenção de lesões. Quando o sol aparece os treinamentos são em realizados campo, com o técnico João Brigatti acertando a parte tática da equipe.

Autor de um dos gols da Bolívia no último amistoso, o volante Everton Dias garante que a equipe estará bem preparada até a partida que abrirá o Estadual. “O trabalho está sendo bem feito e todo o grupo quer muito que comece a competição pra valer. Estamos fechados para estrear bem e ajudar o Sampaio a ter um ano positivo”, disse.

Esse pequeno “jejum” de dois anos sem vencer Campeonato Maranhense tem incomodado muito o elenco atual do clube. Remanescente da temporada passada Ricardo Capanema vai disputar o seu primeiro Estadual. “Não tem time bobo no Estadual. Estamos tendo treinamentos muito produtivos e intensos”, disse.

O São José teve sua documentação rejeitada pela CBF, por causa do seu CNPJ, que está cancelado. Por conta disso deve jogar com timne sub-23, que atuou na Copa FMF

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.