Fake News

Rede atacadista esclarece suposta promoção divulgada em perfil falso

A Assai Atacadista divulgou nota esclarecendo que informações divulgadas e perfil em rede social são falsos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Rede divulga que perfil é falso
Rede divulga que perfil é falso (Assai)

São Luís - A rede Assai Atacadista divulgou nota esclarecendo que o perfil divulgado no Instagram como sendo da empresa é falso e que não tem qualquer relação com a companhia. Uma promoção informava que os primeiros 20 mil seguidores seguidores de uma página falsa ganhariam um vale-compra de R$ 550 reais, No entanto, a empresa nega a informação.

Na nota, a empresa ressaltou, ainda, que todas as ações promocionais da rede são comunicadas somente por meio de seus canais oficiais, ou seja, no site (www.assai.com.br), facebook (@assaiatacadistaoficial) e Instagram (@assaiatacadistaoficial).

Nota da Assai Atacadista

"A rede informa que o perfil em questão é falso e não tem qualquer relação com a companhia. Ressalta, ainda, que todas as ações promocionais da rede são comunicadas somente por meio de seus canais oficiais".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.