Artigo

Big perfis de brothers

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

De uma coisa pode-se ter certeza. Os Brothers este ano foram escolhidos a dedo (as mulheres com o dedo, dizem alguns). O que se comenta é que nunca, em outra edição, houve uma fauna tão exuberante de concorrentes tão a gosto dessa plateia brasileira tão ávida por vida alheia, quanto mais desinteressante melhor. Assim como cada povo tem os políticos que merece, cada fofoqueiro tem o BBBrasil que merece!

Desta vez, uma novidade para os concorrentes: quem tem um pouquinho de fama vai pro Camarote. Quem não é conhecido nem pelo porteiro do seu condomínio vai pra Pipoca. Resultado: tem gente avisando que, se perder, vai se queixar por preconceito. Aos perfis:

1.Um típico representante do grupo é o Lucas Chumbo de 24 anos de idade. O surfista é de Saquarema, do Rio de Janeiro, e disse na sua apresentação ter um jeito bem leve para levar a vida.

O que não dá pra entender é o porquê do apelido de Chumbo para quem leva a vida na leveza. Dizem que o apelido surgiu porque Lucas levava chumbo em tudo quanto é prova do colégio ou do Enem.

2. Hadson, outro do grupo, diz que entrou na casa do BBB 20 para somar. O moreno mostrou que está realmente buscando o prêmio ao contar que enquanto jogava futebol não visava a fama, e sim apenas o dinheiro.

Vê-se logo que a sinceridade é uma das virtudes de Hadson. Quando diz que veio para somar faz questão de esclarecer está se referindo a somar a grana almejada.

3. Thelma é médica anestesiologista, tem 35 anos de idade e é de São Paulo. Ela, que está no grupo Pipoca, está mais do que determinada a levar o prêmio máximo do programa.

Pelo visto, Thelma mais que determinada, é determinadíssima. Se for preciso ela será capaz de anestesiar todo mundo na casa, mas para isso anuncia que não precisa usar remédio ou produto químico. Prefere tirar a roupa.

4. Marcela tem 31 anos de idade, é ginecologista obstetra e é de Rancharia. A loira comentou que foi criada para ser uma princesa e que tem a autoestima elevada.

Marcela tem certeza de que vão solicitar seus serviços profissionais pela velocidade com que as ‘coisas’ acontecem na Casa. Diz que sua autoestima elevada vai continuar do mesmo jeito, mesmo se perder, porque ser ex-BBBrasil é como ser princesa. Haja autoestima alta!

6.Conhecido YouTube, Pyong Lee é hipnólogo, tem 27 anos de idade e é de São Paulo. Mágico há 12 anos, ele comenta que uma das conquistas que mais se orgulha é a de ter construído uma família.

Diz Pyong Lee que o sujeito que consegue a mágica de constituir uma família hoje em dia, sem precisar hipnotizar mulher e filhos, pode perfeitamente enlouquecer uma segunda família. No caso, a do BBBrasil. Só não mostrou ainda a varinha mágica.

7. A celebridade de rosto mais conhecido é Babu Santana, que interpretou Tim Maia no cinema! Ele já fez mais de 40 filmes além de atuar em novelas globais. E já mandou seu recado: Tá na hora de um preto favelado ganhar esse BBB!

Enfim, Babu está doido para acrescentar mais um complemento à frase famosa de Tim Maia, (falada no filme) que diz que o Brasil é um país absurdo em que traficante fuma maconha, comunista é de direita, etc… e agora, favelado ganha BBB!

José Ewerton Neto

Autor de O ABC bem humorado de São Luís

E-mail: ewerton.neto@hotmail.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.