Televisão

BBB apresenta muitas novidades nesta edição

O humorista Rafael Portugal coordena o "CAT BBB", um espécie de atendimento sobre as reviravoltas do programa

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Rafael  Portugal comandará o quadro
Rafael Portugal comandará o quadro (rafael portugal)

Muita gente ama falar sobre ‘Big Brother Brasil’. Seja em casa, nas mesas de bar ou nas redes sociais, o reality vira assunto. Por isso, no BBB 20, a paixão do brasileiro em falar sobre o programa será tratada com a devida atenção – e uma pitada de bom-humor. É a estreia do “CAT BBB” (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB), comandado por Rafael Portugal.

No novo quadro do programa, o humorista faz as vezes de um operador de atendimento ao cliente que recebe e reage de forma inusitada às sugestões, dicas, elogios e reclamações do público sobre as reviravoltas do ‘Big Brother Brasil’. O primeiro episódio está previsto para ser exibido na próxima semana. “Estou super animado para entrar no Time BBB. Eu sou um fã do programa e, para mim, vai ser uma honra participar dessa edição histórica”, revela Portugal.

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreou terça-feira, logo após ‘Amor de Mãe

Ação
Outra novidade divertida desta edição é a participação do jornalista Márcio Canuto.O Globoplay resolveu trazer o jornalista para a ativa novamente. E ele, claro, adorou. “Estarei ligado 24 horas nesta vigésima edição. Fiquem ligados no Globoplay e no BBB”, avisa o jornalista. Márcio Canuto será o embaixador BBB do Globoplay e estará presente em todas as ações da plataforma ao longo do reality. Vai comandar a “espiadinha estendida” no Globoplay e contará todas as novidades do BBB na plataforma.

A campanha brinca com a aposentadoria do jornalista e o filme inicial faz uma alusão ao big fone que convoca Canuto a dar um tempo em seu descanso. Outras peças estão previstas para serem veiculadas até o final do reality

Para quem é assinante da plataforma conta com câmeras exclusivas da casa. Os assinantes da plataforma terão à sua disposição dez sinais com imagens ao vivo, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o ‘Click BBB’, com três resumos diários de dez minutos trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 9h, 15h e 21h. E ainda, aberto para todos, alguns trechos do programa exibido na TV e das transmissões 24 horas.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinante, com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.