Plataforma

Globoplay anuncia novas séries da temporada

Produções sobre o sociólogo Herbert de Souza e o surfista Gabriel Medina e segunda temporada de "Aruanas" estão na lista de lançamentos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Débora Falabella em cena da série
Débora Falabella em cena da série (ARUANAS)

SÃO LUÍS- A Globoplay anunciou novidades para o calendário de 2020 e confirmou 18 novos títulos originais. Entre eles, a produção de uma série biográfica sobre o sociólogo Herbert de Souza e uma releitura livremente inspirada na obra do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira.

Um documentário com a trajetória do surfista brasileiro Gabriel Medina e a segunda temporada das séries "Aruanas", "Marília Mendonça" e "A Divisão” também estão entre as novidades anunciadas.

Entre os lançamentos está "Betinho" , série biográfica conta a história do sociólogo Herbert de Souza (1935-1997) e retrata a vida pessoal de Betinho, sua relação com a família, a luta contra a AIDS e a perda de seus dois irmãos, o cartunista Henfil e o violonista Chico Mário, para a doença. Júlio Andrade protagoniza a série.

O suspense é a essência de "Mal Secreto", série de Bráulio Mantovani e direção de Mauro Mendonça Filho. Nela, Ernesto Zucatti é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Ele precisa lidar com seu próprio “mal secreto”, que invade suas memórias e sonhos.

"Todas as Mulheres do Mundo" traz Sophie Charlotte, Emílio Dantas, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill e Lilia Cabral no elenco. Os episódios trazem reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira.

A trajetória do surfista Gabriel Medina está no documentário “Medina” que será exibido no dia 31 de janeiro.
Ação
"Arcanjo Renegado" narra a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Lançamento de 7 de fevereiro.

"Desalma", suspense sobrenatural que se passa numa atmosfera soturna, na qual mistérios se multiplicam até a revelação surpreendente de como todos eles se conectam. No elenco estão Cássia Kiss, Claudia Abreu e Maria Ribeiro, entre outros.

"Onde Está Meu Coração" – série de 10 capítulos escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e que traz o mergulho vertiginoso de Amanda (Letícia Colin), brilhante médica de classe média alta, no mundo da dependência química.

"As Five" – Série derivada de “Malhação: Viva a Diferença” e que traz a história das cinco amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti),Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.