COLUNA SOCIAL

FIGURAS DO ESPORTE NA ILHA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Convidados especiais do Troféu Mirante Esporte, os comentaristas Caio Ribeiro e Júnior do Flamengo e o ex-atleta olímpico Hugo Hoyama chegam hoje à São Luís. O trio participa, logo mais, de um bate-papo motivacional para os concorrentes da premiação, membros de federações desportivas maranhenses e jovens de instituições sociais apoiadas pelo Grupo Mirante, no Espaço Black Swan. À noite, estarão em jantar para apoiadores do troféu. E amanhã, os três farão parte da premiação, no Teatro Arthur Azevedo.

Direto da Semana de Moda de Paris: Amira Pinheiro para o desfile da grife Ralph & Russo para a temporada Primavera 2020. A maranhense, como a coluna disse ontem, está emplacando mais uma
Direto da Semana de Moda de Paris: Amira Pinheiro para o desfile da grife Ralph & Russo para a temporada Primavera 2020. A maranhense, como a coluna disse ontem, está emplacando mais uma "fashion week" francesa neste início de ano. Ela, que esteve no comecinho de 2020 entre nós, após o réveillon em Fernando de Noronha - PE
O cantor Herton Rá esteve entre as atrações que embalaram o pré-carnaval de Mário Moraes no Hotel Blue Tree, no último sábado, 18
O cantor Herton Rá esteve entre as atrações que embalaram o pré-carnaval de Mário Moraes no Hotel Blue Tree, no último sábado, 18
Renata Parente e Vinícius Mota
Renata Parente e Vinícius Mota
Marco Moura e Kariny Mendes
Marco Moura e Kariny Mendes
Rodrigo Vilarinho e Magnólia Rolim
Rodrigo Vilarinho e Magnólia Rolim
José Vitor Murad e Mário Moraes
José Vitor Murad e Mário Moraes
Diogo Miranda
Diogo Miranda

Por falar nisso...
Pelo segundo ano, os cuidados com a produção do Troféu Mirante Esporte estão a cargo de Maria Adriana Caminha. A gerente de marketing do Grupo Mirante, aliás, trouxe ritmo e atrações extras à premiação. A apresentação caberá a apresentadora Helô Batalha.

Carnaval no Nordeste
Porto de Galinhas (PE) e Salvador são alguns dos destinos de Diego Moura neste Carnaval. O consagrado DJ maranhense se apresenta ao lado do DJ e músico Mário Velloso, com quem compõe o projeto Radiomatik, no resort Marupiara, no refúgio pernambucano; e na capital baiana, no poderoso Camarote Salvador.

Sunset no Centro
Diego Moura segue firme no propósito de fazer uma ação no Centro Histórico de São Luís ao pôr do sol. A ideia é se apresentar em ponto estratégico da Praça Pedro II, onde seria gravado um vídeo para promover sua música e, ao mesmo tempo, os encantos da Ilha. Na torcida!

Tour internacional
Ontem a coluna deu que Pabllo Vittar está se preparando para rasantes internacionais em 2020. Além dos dois shows que fará no festival Coachella, a maranhense acaba de anunciar mais 5 shows na América do Norte no mesmo período. Quatro nos Estados Unidos; e um no Canadá. A drag ainda levará a "111 Tour" para a Europa, Oceania e América do Sul. Uau!

Beleza na França
Especialista em tricologia, Natássia Weba estará em Paris de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, para o "Neauvia At International Master Course on Aging Science (IMCAS) 2020", um dos congressos de dermatologia e estética médica mais importantes da França.

Esticada a Suíça
A médica maranhense aproveita ainda para visitar Genebra, na Suíça, onde está instalada a fábrica de ácidos hialurônicos que ela utiliza em seus procedimentos.

Salvador-Olinda-Rio
As estrelas de "Pão Com Ovo" estão empolgadas com o Carnaval. Enquanto Cesar Boaes e Davyd Dias estão se preparando para Salvador, Adeilson Santos vai voltar a Olinda (PE). Na sequência, o trio se encontra no Rio, para o desfile das escolas de samba campeãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.