Esporte | Mirando o Estadual

"É virar a chave para o Maranhense", diz Kobayashi após vitória no Nordestão

Comandante disse que o elenco "virará a chave" a partir de hoje, visando a estreia do clube no Campeonato Maranhense; partida contra o MAC acontecerá no próximo sábado, às 16h30
Thiago Bastos / O Estado22/01/2020 às 14h55
"É virar a chave para o Maranhense", diz Kobayashi após vitória no NordestãoJogadores comemoram um dos gols contra o CRB (Vagner Júnior)

O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, disse que o elenco "virará a chave" a partir de hoje, visando a estreia do clube no Campeonato Maranhense. A partida contra o MAC acontecerá no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.

O comandante elogiou a postura da equipe tocantina, que venceu na noite de ontem (22) o CRB (AL) por 2 a 1 na estreia do time na Copa do Nordeste. Para Kobayashi, ainda há muito o que fazer. "Temos ainda correções, mas o mais importante foi estrear bem e com vitória", afirmou.

Kobayashi deve promover na partida do fim de semana a estreia do goleiro Jairo, que veio do futebol italiano. Ele foi regularizado no BID e está a disposição do técnico. Em contrapartida, o atacante Cesinha, contratado junto ao Treze (PB), onde estava emprestado, não deverá ser aproveitado.

O "Cavalo de Aço" enfrentará uma maratona nos próximos dias. Além do MAC, o time jogará no dia 28 (terça-feira) no Estádio Pituaçu contra o Bahia, que investiu forte para esta temporada. Depois, o Imperatriz terá nova partida como visitante contra o Cordino, no dia 2 de fevereiro.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte