Violência

Duas mortes violentas ocorreram na capital nesta terça-feira

Uma das vítimas foi um motociclista que colidiu com um caminhão na BR 135, enquanto, o outro caso na área da Vila Embratel cometido por faccionados

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Corpo do motociclista no local do acidente na BR-135 -l
Corpo do motociclista no local do acidente na BR-135 -l (Acidente)

SÃO LUÍS - Duas mortes violentas ocorreram durante a terça-feira, 21, na capital. A polícia informou que uma das vítimas foi o motociclista Riveraldo Licar Santana, de 45 anos, e há três meses tinha sido multado na BR 135 devido não possuir carteira de habilitação.

De acordo com a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Fan preta e ao tentar fazer uma ultrapassagem irregular acabou colidindo na traseira de um caminhão, que estava parado no acostamento, no KM 5 da BR 135, nas proximidades do depósito do supermercado Mateus.

No momento do acidente estava chovendo. O motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo e morreu ainda no local. Os policiais rodoviários federais foram acionados e controlaram o trânsito na via até o corpo da vítima ser removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Barbárie

A polícia também ontem registrou um ato de barbárie no Piancó, área da Vila Embratel. Segundo a polícia, faccionados conseguiram invadir durante o período da madrugada a residência de Márcio Roberto Cardoso, Marcinho, de 37 anos. No local, eles assassinaram a golpes de facão, tijolada e tiro Marcinho e, em seguida, tomaram rumo ignorado.

Militares estiveram no local, mas não conseguiram prender os acusados. O corpo da vítima foi para o IML para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares. O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP) e a motivação não foi revelada.

Investigação

A Polícia Civil ainda ontem estava investigando um caso de tentativa de homicídio que teve como vítima o político da cidade de Godofredo Viana, Júnior Matos. A polícia informou que a vítima foi golpeada na cintura, no braço e levou tijolada na cabeça. Até o momento, um dos acusados foi identificado apenas como Jonathan e ainda teve a participação de uma mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.