Completa

Moto Club pronto para a estreia no Estadual

A equipe do Papão do Norte será a mesa que goleou no amistoso a Seleção de Matinha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
João Brigatti disse que vinha observando o Juventude na Copa FMF
João Brigatti disse que vinha observando o Juventude na Copa FMF (moto club)

São Luís - O Moto Club fez seu único teste da pré-temporada contra a seleção de Matinha, no domingo (19), e a atividade foi aprovada pelos jogadores. Papão do Norte venceu 4 x 0, muito por conta da necessidade de ganhar ritmo de jogo com a chegada do Estadual. O Papão do Norte estreia no Campeonato Maranhense no próximo domingo (26), as 15h30, no Pinheirão, em São Mateus, contra o Juventude.

Para o Ancelmo a equipe cresça neste momento de pré-temporada. “Muito importante esse amistoso pra nossa equipe sair do treino e começar a ganhar um ritmo de jogo. Foi fundamental para a preparação da equipe. Suportamos bem e o time todo está de parabéns, pois o que nós treinamos, conseguimos colocar em prática no amistoso. Agora é manter a mesma pegada no Campeonato Maranhense”, disse.

O time titular do Moto formou com Saulo; Geovane, Walace, Douglas e Jeff Silva; Naílson, Romário e Ancelmo; Dudu, Henrique e Júnior Batata.

O Moto Club acertou a venda de 50% dos direitos econômicos do atacante Valdenílson, de 19 anos, junto ao Palmeiras. O atacante segue para o time de São Paulo por R$ 200 mil a serem pagos em oito parcelas, de R$ 25 mil cada uma, começando em fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.