Copinha

Corinthians e Internacional duelam por vaga grande final

times chegam invictos e com moral para a partida após boas campanhas na Copa São Paulo

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico Coelho tem cinco vitórias e um empate no Corinthians
O técnico Coelho tem cinco vitórias e um empate no Corinthians (COELHO CORINTHIANS )

SÃO PAULO - Corinthians e Internacional duelam nesta terça-feira (21), em Barueri, por uma vaga na final da Copa São Paulo de Juniores de 2020.

Os dois times chegam invictos e com moral para a partida após terem vencido seus respectivos jogos nas quartas de final. O Timão bateu o Athletico-PR por 1 a 0 na última sexta-feira, enquanto o Colorado, no mesmo dia, venceu o Botafogo-SP por 2 a 0.

Em busca da sua 19ª final da competição, o Alvinegro não contará com a promessa Gabriel Pereira, suspenso por acúmulo de cartões amarelos e só volta em uma eventual final. Por outro lado, destaques como Ruan Oliveira e Xavier estão garantidos.

Este vai ser o primeiro jogo do time paulista fora da cidade de Franca nesta edição da Copinha.
No interior, o time de Dyego Coelho somou cinco vitórias e apenas um empate, ainda na terceira rodada da fase de grupos. O clube até divulgou uma nota em agradecimento à cidade pela hospitalidade que recebeu.

O duelo ocorre às 19h15 (de Brasília) na Arena Barueri, e quem vencer enfrenta Oeste ou Grêmio, que se enfrentam na próxima quarta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.