Televisão

Série "Matches" aborda os relacionamentos por meio da internet

Com 10 episódios, série começa a ser exibida no dia 18 de fevereiro,às 21h40, em episódios duplos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Série estreia no dia 18 de fevereiro
Série estreia no dia 18 de fevereiro (série matchess)

SÃO PAULO- Novas formas de se relacionar com a ajuda das ferramentas digitais é a divertida premissa de "Matches", nova série brasileira da Warner Channel, com estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, às 21h40, com exibição de episódios duplos todas as terças-feiras e reprises todas as sextas na faixa das 18h.

Protagonizada por Juliana Silveira, João Baldasserini, Evelyn Castro, e Renato Livera, a comédia explora a vida amorosa moderna de recém divorciados em um aplicativo de relacionamentos.

Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos, dirigidos por Duda Vaisman e Calvito Leal.
No elenco ainda estão Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

Sinopse
Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro).

Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo "Matches", que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar.

Preocupados em fazer bom uso das ferramentas digitais, o grupo quase esquece que a vida real também oferece oportunidades de encontrar um bom relacionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.