Homicídio

Mulher mata o próprio marido em defesa do sobrinho

Além deste, mais dois assassinatos foram registrados no sábado na região metropolitana de São Luís

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Três assassinatos ocorreram durante o sábado, 18, na Grande Ilha. Um dos casos teve como vítima, Geilson Ribeiro Bastos, de 34 anos, que segundo a polícia, foi morto a golpes de faca pela própria companheira, Patrícia de Jesus Silva, de 32 anos, na Alexandra Tavares, área da Cidade Olímpica.

Ainda de acordo com a polícia, o casal chegou a discutir e durante a briga a vítima foi golpeada no peito. Geilson Ribeiro foi levado para o Hospital Municipal Socorrão II, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico.

A polícia conseguiu prender em flagrante a suspeita, que foi levada para o plantão de Polícia Civil da Cidade Operária onde foi autuada. Segundo informações de populares, a acusada teria esfaqueado o companheiro para defender o sobrinho dela, nome não revelado.

O outro homicídio doloso ocorreu na Vila Conceição, área do Alto do Calhau, e a vítima foi identificada como Moisés Oliveira Frazão, de 43 anos. A polícia informou que a vítima levou golpes de machado em várias partes do corpo, inclusive, na cabeça e ainda sofreu perfurações de chuchu. O autor do crime não foi revelado pela polícia e o caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

A outra morte foi de Edmilson Alves dos Santos, idade não revelada. Segundo a polícia, ele foi assassinado a tiros, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, e a motivação não foi revelada. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.