Voltando aos gramados

Goleiro Bruno acerta com clube do Mato Grosso após polêmica

Jogador é aguardado no clube até amanhã para acerto dos últimos detalhes (tempo de contrato e forma de pagamento dos salários); ele deve ser apresentado à torcida nesta terça-feira, 21

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Goleiro é esperado para assinar contrato
Goleiro é esperado para assinar contrato (Bruno )

O goleiro Bruno, condenado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, foi liberado pela Justiça para acertar contrato e jogar profissionalmente pelo Operário de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). Faltam apenas detalhes do contrato, que deve ser assinado até o fim desta semana.

O jogador é aguardado no clube até amanhã para acerto dos últimos detalhes (tempo de contrato e forma de pagamento dos salários). Ele deve ser apresentado à torcida nesta terça-feira, 21.

Atualmente Bruno cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG). Ele conseguiu a chamada progressão de pena no dia 19 de julho do ano passado após uma decisão da 1ª Vara de Execuções Penais.

Órgãos de defesa da mulher prometem protestar contra a aquisição do goleiro. A diretoria do clube se defende e entende que trazer o atleta é uma forma de estímulo à reinserção social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.