Teatro

Alessandra Maestrini e Mirna Rubim apresentam "O Som e a Sílaba"

Espetáculo escrito por Miguel Falabella será apresentado no dia 5 de fevereiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Atrizes em cena do espetáculo
Atrizes em cena do espetáculo (O som e a sílaba)

São Luís- As atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, apresentam no dia 5 de fevereiro, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo, o espetáculo "O Som e a Sílaba", escrito e concebido por Miguel Falabella especialmente para ser interpretado pelas duas que são cantoras-atrizes com registro lírico.

A peça retrata a história de Sarah Leighton, uma mulher com diagnóstico de autismo altamente funcional – uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas (entre elas, a música), e sua relação com Leonor Delis, sua professora de canto. Após a morte dos pais, Sarah busca alguém que lhe ajude a dar algum sentido à sua vida. A jovem tem consciência de suas limitações nas relações pessoais e sabe que precisa romper as barreiras da síndrome para se ajustar ao mundo lá fora. Em sua busca por autonomia, ela lista suas habilidades, entre elas, o cantar. Ela sabe cantar.

Serviço

O quê: Espetáculo O Som e a Sílaba, com Alessandra Maestrini e Mirna Rubim

Quando: Dia 5 de fevereiro, às 21h

Onde

Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol, Centro)

Classificação: 14 anos

Pontos de venda

Loja BAGAGGIO – Shopping da Ilha e São Luís Shopping (sem taxa), das 10h às 22h - Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo (sem taxa)das 14h às 18h30 Venda On Line: www.ingressodigital.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.