Esporte | Flamengo

Novo reforço, Pedro deve começar a treinar na segunda-feira no clube

A intenção da comissão técnica e diretoria é acertar os últimos detalhes no fim de semana para que o reforço se prepare fisicamente
17/01/2020 às 18h39
Novo reforço, Pedro deve começar a treinar na segunda-feira no clubeAtacante vai descansar no fim de semana (Diogo Dantas)

O atacante Pedro, que desembarcou nesta sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro passa assinar com o Flamengo (RJ) somente deve começar os treinamentos a partir da próxima segunda-feira, 20. A intenção da comissão técnica e diretoria é acertar os últimos detalhes no fim de semana para que o reforço se prepare fisicamente.

Ele permanecerá na Gávea por um ano com opção de compra e deverá, se tudo ocorrer dentro do planejamento, ser reserva inicialmente de Gabigol, cuja situação ainda está em aberto. Além dele, os novos reforços Pedro Rocha e Gustavo Henrique também não treinam no fim de semana.

O Flamengo estreará contra o Macaé neste sábado, 18, às 16h, no Maracanã. O time estará recheado de garotos e deverá ter a seguinte escalação: Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinicius Souza e Luiz Henrique; Yuri César, Lucas Silva e Vitor Gabriel.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte