Orgulhoso

Cartão de visitas! atacante do Sampaio fala sobre gol no primeiro teste

Autor de um dos gols da vitória de virada Bolívia Querida sobre o River (PI) por 3 x 2, no jogo passado, o meia-atacante Joãozinho comemorou o chute certeiro, e ressaltou o entusiasmo em usar o manto boliviano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Atacante Joãozinho marcou o seu gol no amistoso diante do River (PI)  por 3 x 1
Atacante Joãozinho marcou o seu gol no amistoso diante do River (PI) por 3 x 1 (Joãozinho)

São Luís - Em ritmo acelerado de pré-temporada, o Sampaio Corrêa trabalha de olho no próximo amistoso contra o Juventude, neste sábado (19), às 17h, no Estádio Castelão. Autor de um dos gols da vitória de virada da Bolívia Querida sobre o River (PI) por 3 x 2, no jogo passado, o meia-atacante Joãozinho comemorou o chute certeiro, e ressaltou o entusiasmo em usar o manto boliviano pela primeira vez.
Para Joãozinho foi um orgulho marcar um gol com a camisa do Sampaio, mesmo em um jogo amistoso. “Apesar de não ter sido uma estreia oficial, foi gratificante vestir a camisa do Sampaio e marcar um gol, que é sempre importante”, frisou.

O jogador espera dar sequência ao bom trabalho realizado até aqui, para ajudar o clube a ter um 2020 positivo. “Agora é seguir trabalhando, procurar melhorar cada vez mais, para que o Sampaio tenha um bom ano e alcance os seus objetivos”, destacou o meia Tricolor.

Outro candidato a uma boa temporada no Sampaio Corrêa, é Thiago Santos, que já jogou na equipe em 2016 e retorna nesta temporada à equipe. Na sua primeira passagem, disputando à Série B do Brasileiro, o jogador acabou sendo rebaixado, mas o atleta era um dos únicos aplaudidos pela torcida naquela época. Principalmente pelos gols na reta final que deram sobrevida à Bolívia Querida.

Na sua primeira passagem pelo Sampaio Corrêa ele marcou cinco gols em 13 jogos e uma média de 0,38 por jogo. Com expectativa dobrada para 2020, Thiago fala em "novas metas e sonhos" e não escapa da responsabilidade de ser o goleador da equipe. “Estou muito feliz nessa minha volta ao Sampaio. Tenho uma expectativa muito boa, novas metas, novos objetivos e novos sonhos. Eu sempre falo que garra, vontade e dedicação não vão faltar. E, principalmente, os gols. Quando se trata de um centroavante... sou contratado para isso e vim aqui para fazer gols. Respeitando meus companheiros, mas eu vou buscar o meu espaço”, afirmou.

Thiago Santos também falou sobre seu condicionamento físico. O centroavante diz que vinha fazendo trabalhos extra durante as férias e se considera em um bom nível. “A parte física não está muito abaixo, pois vinha me cuidando em casa. Claro que não é a condição ideal. Estamos trabalhando bem aqui para poder adquirir uma boa condição física e ir bem no campeonato”, disse.

A equipe do Sampaio Corrêa treinou ontem à tarde no CT José Carlos Macieira.

Os ingressos para o amistoso já estão à venda na Loja Torra Torra (Avenida Magalhães de Almeida, Centro), no valor de R$ 20,00, com R$ 10,00 a meia-entrada, apenas para o setor de Cadeiras Cobertas. Sócio torcedor tem acesso liberado.

A estreia do Sampaio no Campeonato Maranhense acontecerá no dia 27 de janeiro diante do São José. A partida está marcada para o Estádio Castelão, às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.