Novidade

Flamengo: Antes de ser confirmado, Michael já treina no clube

Michael era alvo de outros clubes brasileiros, mas o Goiás acabou aceitando a proposta rubro-negra pelo atacante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O jogador já está treinando no CT do Flamengo
O jogador já está treinando no CT do Flamengo (Michael flamengo)

Rio de Janeiro (RJ) - O atacante Michael chegou nesta semana para acertar com o Flamengo. Mesmo antes do anúncio oficial, o jogador apareceu em uma foto treinando na academia do Ninho do Urubu, nesta quinta-feira.
Michael era alvo de outros clubes brasileiros, mas o Goiás acabou aceitando a proposta rubro-negra pelo atacante. O Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) ao Goiás por 80% dos direitos do jogador.
O jogador foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás na temporada passada. Michael chegou a balançar as redes do Flamengo na Série A de 2019.
O Flamengo deve confirmar oficialmente Michael nos próximos dias. O clube também espera acertar o empréstimo do atacante Pedro ainda nesta semana. O jogador é esperado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.