Ravi

DJ Alok mostra momentos emocionantes do nascimento do filho

Primeiro filho do DJ com Romana Novais, Ravi nasceu no dia 10 de janeiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Alok acompanhou o parto da esposa
Alok acompanhou o parto da esposa (alok parto)

SÃO LUÍS- O DJ Alok mostrou a seus seguidores do Instagram, os momentos mais emocionantes do parto de Romana Novais,dando à luz a Ravi. O DJ definiu o nascimento do menino como "um dos eventos mais complexos do universo". O bebê nasceu no último dia 10

"A maior comprovação do conceito de que energia se transforma. Não existe nada mais potente do que a transformação da energia de duas pessoas materializada em uma nova vida. É emocionante, forte e apesar da evidência - inexplicável", escreveu o músico.

Na postagem, Alok aproveitou para homenagear a sua esposa Romana Novais, ressaltando sua admiração pela força feminina. "Minha admiração pela Romana se potencializou de uma forma surreal! A força das mulheres é algo inacreditável! Vocês são Incríveis!", concluiu.

Com duração de cerca de três minutos, o vídeo mostra a preparação do casal para chegada do filho, e a de Romana, antes do parto.O próprio músico cortou o cordão umbilical do menino e até deixou uma marca do pezinho do bebê marcado em um de seus braços.

Assista o vídeo aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.