Ação criminosa

Bandidos atacam postos de revenda de combustíveis em SL

Pelo menos três estabelecimentos comercias foram assaltados na noite de quarta-feira; polícia não conseguiu localizar os criminosos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Três postos de combustível da capital foram assaltados durante a noite da última quarta-feira e ainda ontem não tinha registro de prisão dos acusados. Um dos postos está localizado na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, e o valor roubado não foi revelado.

A polícia informou que dois bandidos armados renderam os frentistas e de posse do dinheiro tomaram rumo ignorado. Não houve registro de feridos. Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade.

O outro posto assaltado foi da avenida Jerônimo de Albuquerque, no Vinhais. Segundo a polícia, uma dupla criminosa chegou ao local como cliente e, em seguida, anunciou o assalto e fugiu levando uma quantia de R$ 700 como ainda pertences de funcionários.

Também dois bandidos armados roubaram o posto de combustível, próximo ao retorno do Olho d’Água, e levaram mais de mil reais. Os militares estiveram no local, mas não conseguiram prender os criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais ocorrência

Ainda no período da noite de quarta-feira, 15, ocorreu um assalto a uma farmácia, no bairro da Cohab, e, de acordo com a polícia cometido por dois criminosos portando arma de fogo e o valor roubado não foi revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.