Música

Salgadinho relança um dos clássicos do pagode

Artista está completando 50 anos de idade e celebra relembrando momentos da carreira com a regravação da música "Inaraí"

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Cantor relembra grande sucessos da carreira
Cantor relembra grande sucessos da carreira (salgadinho)

SÃO LUÍS- O cantor Salgadinho, figura icônica e lendária do pagode e do samba, está completando bodas de ouro em 2020. Para comemorar, o sambista apresenta ao público uma versão nova de um dos grandes sucessos da sua carreira e está relançando o clássico noventista "Inaraí" com participação especial do cantor Dodô, vocalista do Pixote em todos os apps de música. O relançamento faz parte das celebrações de aniversário de 50 anos do cantor, que ainda viajará o país com a turnê especial de aniversário , a "Salgadinho Experience Tour" e promete mais relançamentos e músicas inéditas neste ano. A música estará disponível amanhã em todas as plataformas digitais.

"Estamos pensando em algumas grandes ações para celebrar meus 50 anos de idade. A primeira delas fica por conta do relançamento deste hit que tive a oportunidade de gravar com o Dodô, um amigo querido de anos, e, agora teremos a possibilidade de distribuir em todos apps de música", conta Salgadinho, que deve ter outras surpresas musicais para celebrar os seus 50 anos de idade com muita música.

Carreira
Dono de hits como como “Inaraí” e ‘Recado à Minha Amada”, e as recentes "Sol e Sal", com Ferrugem, e "Química do Amor", com Mumuzinho e Suel, precursor do movimento pagode 1990 e idealizador do projeto "Amigos do Pagode 90", Salgadinho em sua nova turnê, a "Salgadinho Experience Tour", promete um espetáculo ainda maior que o da sua antecessora que passou por 19 estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.