Esporte | Testes finais

Titulares devem voltar ao time em amistoso do Sampaio no sábado

O técnico João Brigatti deve aproveitar esta partida para dar mais entrosamento ao time; objetivo é dar rodagem ao elenco para que os atletas cheguem bem a estreia da equipe na temporada contra o São José
Thiago Bastos / O Estado15/01/2020 às 15h17
Titulares devem voltar ao time em amistoso do Sampaio no sábadoTécnico João Brigatti quer dar mais rodagem ao elenco (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

Jogadores do Sampaio Corrêa que não foram aproveitados no amistoso do último sábado, contra o River (PI) em que o time maranhense venceu de virada por 3 a 2, deverão ser aproveitados no jogo-teste do próximo dia 18 contra o Juventude (MA), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. Além de Thiago Santos, devem ser lançados os zagueiros Paulo Sérgio e Marcão, além do volante Ricardo Capanema. O goleiro Andrey deve seguir fora.

O técnico João Brigatti deve aproveitar esta partida para dar mais entrosamento ao time. O objetivo é dar rodagem ao elenco para que os atletas cheguem bem a estreia da equipe na temporada contra o São José, no dia 27 no Estádio Castelão.

Contra o River, atletas como Lucão, Ramon, Israel e Chaveirinho foram aproveitados. A comissão técnica gostou do desempenho dos jogadores, mas entende que, para o início de temporada, é necessário mesclar contratados com atletas que já estavam no elenco.

O Sampaio Corrêa treina hoje a tarde e amanhã. Na sexta-feira, treinamentos em apenas um período antes da concentração para a última partida antes da estreia oficial na temporada.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte