Testes finais

Titulares devem voltar ao time em amistoso do Sampaio no sábado

O técnico João Brigatti deve aproveitar esta partida para dar mais entrosamento ao time; objetivo é dar rodagem ao elenco para que os atletas cheguem bem a estreia da equipe na temporada contra o São José

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Técnico João Brigatti quer dar mais rodagem ao elenco
Técnico João Brigatti quer dar mais rodagem ao elenco (JOÃO BRIGATTI SAMPAIO )

Jogadores do Sampaio Corrêa que não foram aproveitados no amistoso do último sábado, contra o River (PI) em que o time maranhense venceu de virada por 3 a 2, deverão ser aproveitados no jogo-teste do próximo dia 18 contra o Juventude (MA), às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. Além de Thiago Santos, devem ser lançados os zagueiros Paulo Sérgio e Marcão, além do volante Ricardo Capanema. O goleiro Andrey deve seguir fora.

O técnico João Brigatti deve aproveitar esta partida para dar mais entrosamento ao time. O objetivo é dar rodagem ao elenco para que os atletas cheguem bem a estreia da equipe na temporada contra o São José, no dia 27 no Estádio Castelão.

Contra o River, atletas como Lucão, Ramon, Israel e Chaveirinho foram aproveitados. A comissão técnica gostou do desempenho dos jogadores, mas entende que, para o início de temporada, é necessário mesclar contratados com atletas que já estavam no elenco.

O Sampaio Corrêa treina hoje a tarde e amanhã. Na sexta-feira, treinamentos em apenas um período antes da concentração para a última partida antes da estreia oficial na temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.