Amistoso

Moto Club fará amistoso contra Seleção de Matinha

A partida amistosa será a última antes da estreia do Papão do Norte no Campeonato Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Moto segue treinando para o amistoso contra Seleção de Matinha
Moto segue treinando para o amistoso contra Seleção de Matinha (Moto treino)

São Luís - O Moto Club fará apenas um jogo amistoso antes da estreia no Campeonato Maranhense dia 26 de janeiro, contra o Juventude, em São Mateus. O Papão do Norte enfrentará a Seleção de Matinha, no domingo (18) às 15h45, no Estádio Ademarzão, em Matinha (MA).

O meia Ancelmo disse estar ansioso para participar do amistoso. “A gente está bem melhor física e tecnicamente e estamos na fase de saber o que o treinador está passando para a equipe, como a formação tática e como o time se comporta em campo. Agora é melhorar a cada dia para chegar bem no campeonato”, disse.

O goleiro Saulo reforça a importância do amistoso para o time ganhar mais conjunto. “Vamos ter o amistoso agora e vamos ter um entrosamento maior. Começamos a preparação forte com o Fábio Nogueira e depois com o Tião Scarpino. A preparação de goleiro é forte e devagar vamos chegando nos 100% que a gente quer”, comentou.

O time inicia a semana com treinos físicos na academia, pela manhã, e à tarde retoma os trabalhos com bola no Espaço Shekinah. A semana é cheia com programação todos os dias preparando o time para o teste do domingo. Ontem, a equipe treinou no SESI Araçagy.

A formação titular treinada por Leandro Campos neste começo de temporada forma com Saulo; Geovane, Walace, Franklin Douglas e Jeff Silva; Romário, Naílson e Ancelmo; Henrique, Dudu e Júnior Batata. O Moto tem estreia marcada no Campeonato Maranhense para o dia 26 de janeiro, em São Mateus, contra o Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.