Concurso

Lançado edital para concurso do Conselho de Farmácia do Maranhão

Inscrições têm início no dia 26 de março de 2020, no endereço eletrônico da Fundação Sousândrade e os salários podem chegar a 5 mil reais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Vagas são para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva
Vagas são para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva (concurso)

O Conselho Regional Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA) publicou edital de concurso público para a contratação de profissionais voltado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para suas unidades de atendimento localizadas em São Luís, Imperatriz e Balsas.

A Fundação Sousândrade – UFMA é a empresa gestora do certame responsável pela elaboração do Edital, aplicação das provas e divulgação do resultado final. Os cargos ofertados são de nível superior nas áreas de Analista Administrativo, Analista Administrativo Contábil, Analista Administrativo Recursos Humanos, Analista de Tecnologia, Consultor de Licitações e Contratos, Contador, Farmacêutico Consultor, e Farmacêutico Fiscal.

As inscrições têm início no dia 26 de março de 2020, no endereço eletrônico da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br), no valor R$ 100,00 (cem reais). Os salários podem chegar a 5 mil reais. As provas acontecerão no mês de maio, de acordo com o cronograma de atividades.

A ampliação dos recursos humanos é uma necessidade do CRF-MA e um compromisso concretizado pela atual diretoria, objetivando dar mais celeridade no desempenho das atividades administrativas da instituição. "O concurso reflete um investimento no pleno funcionamento da autarquia, na fiscalização do exercício profissional, visando continuamente a melhora dos serviços ao público farmacêutico e à sociedade”, afirmou Carlos Toledo, presidente do CRF.

Além dos serviços internos, a contratação de pessoal via concurso público tem o objetivo de ampliar as equipes de Fiscalização no interior do Estado, garantindo assim, maior efetividade nas ações do CRF-MA. O reforço no setor administrativo deve melhorar o fluxo de trabalho, proporcionando uma melhor qualificação no atendimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.