Liberdade

Judiciário libera acusado de acidente de trânsito, no Jaracati

A justiça concedeu a liberdade por fiança acima de R$ 5 mil e medidas cautelares ao motorista Gerson Leonardo Barbosa, que dirigia o veículo

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - Gerson Leonardo Barbosa Viana, de 28 anos, já está solto por determinação do Poder Judiciário e pagou uma fiança no valor de R$ 5,2 mil, mas está proibido de frequentar bares ou show como ainda de sair da cidade sem a prévia decisão judicial e deve se apresentar de forma mensal ao juiz. De acordo com a polícia, ele foi preso em flagrante, no último dia 11, suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e o veículo caiu em cima de duas residências, no Jaracati. Uma pessoa ficou ferida.

A Justiça reverteu a prisão em flagrante em liberdade provisória com medidas cautelares. Uma delas é a apresentação do acusado de forma mensal no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, como também proibição de sair da capital e frequentar bares ou show.

Gerson Leonardo foi autuado pela Polícia Civil por lesão corporal culposa, por dirigir embrigado. No momento do acidente, quatro pessoas da mesma família, incluindo, duas crianças, dormiam em uma das casas que foram destruídas. Uma das vítimas, Claudiana Carneiro Sousa, de 31 anos, teve ferimentos e levada para o Hospital Municipal Socorrão I, no centro, mas não corre risco de morte.

Prisões

Klésio Silva Santos foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial, em Pedreiras, suspeitos de violência doméstica e o crime ocorreu no ano de 2018. Na cidade de Barra do Corda, a polícia prendeu Dionys da Conceição da Silva acusado de tráfico de droga e associação ao tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.