Cursos

Cursos para começar o ano

Sesc está com inscrições abertas para cursos nas áreas de iniciação teatral, dança de salão, danças urbanas, dança contemporânea e performance em dança

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Curso de balé será ofertado no Sesc
Curso de balé será ofertado no Sesc (Balé)

São Luís - Abertas, até o dia 20 de janeiro, as inscrições para cursos de teatro e dança do Sesc. As vagas são para turmas de iniciação teatral, dança de salão, danças urbanas, dança contemporânea e performance em dança. A entrega de senhas para atendimento é realizada mediante apresentação do cartão Sesc no dia 8 de janeiro, na sala de dança do Sesc Deodoro (Complexo Deodoro), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

As turmas de iniciação teatral são gratuitas, com aulas ofertadas no Sesc Deodoro e Sesc Turismo (Olho d’Água) e com matrícula prevista para o período de 9 a 13 de janeiro. Para quem não conseguiu pegar senha, pode verificar disponibilidade de vagas na Central de Relacionamento com os Cliente do Deodoro, a partir do dia 14 de janeiro. Cada turma é dividida de acordo com a faixa etária, sendo duas delas para idosos e duas para crianças 5 a 8 anos e de 9 a 13 anos. Já para as turmas de danças urbanas será a partir de 13 anos.

Performance em dança e dança contemporânea serão de 14 anos em diante. As matrículas acontecem de 17 a 20 de janeiro para pessoas com senha e a partir do dia 21 para o público em geral. O Sesc também abre inscrições de 21 a 24 de janeiro para o público infantil na categoria de balé, para responsáveis que tenham adquirido senha e a partir do dia 27 de janeiro para os demais. Nas turmas I, II, III, IV e V, podem se matricular apenas alunos com idades de 5 a 7 anos, 9 a 12 anos, 5 a 7 anos, 9 a 12 anos, 5 a 7 anos, respectivamente.

Já para adultos a partir de 50 anos, as matrículas para dança de salão acontecem até 16 de janeiro e a partir do dia 17 para o público em geral. As vagas são divididas igualmente, sendo que 50% delas serão destinadas aos trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes; os outros 50% para o público em geral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.