Música

Shakira lança nova música, "Me Gusta", com Anuel AA

Novo single é uma colaboração da estrela com o rapper e cantor porto-riquenho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Shakira e o rapper Anuel AA
Shakira e o rapper Anuel AA (Shakira e AA)

São Paulo - A megaestrela latina, cantora, compositora e vencedora de Grammy Awards, Shakira, lançou seu novo single “Me Gusta”. A faixa é uma colaboração com o rapper e cantor porto-riquenho Anuel AA. O lançamento ocorre próximo à altamente aguardada apresentação de Shakira no intervalo do Super Bowl LIV deste ano, em Fevereiro.

"Me Gusta" dá sequência a meses importantes para a superestrela colombiana, que terminou o ano com uma performance épica na cerimônia de encerramento da Davis Cup, apresentando um compilado de seus sucessos.

Em novembro ocorreu o lançamento nos cinemas de "Shakira in Concert: El Dorado World Tour", documentando sua aclamada El Dorado World Tour, que teve o álbum ao vivo lançado nas plataformas digitais. "Shakira In Concert: El Dorado World Tour" terá sua estreia na televisão em 31 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.