Cidades | Reestruturação

Praça da Misericórdia ganhará nova configuração urbanística

Serviços integram pacote de ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura no Centro, a partir do programa São Luís em Obras; Praça da Saudade, Praça da Bíblia e o Parque do Bom Menino também passam por reformas
14/01/2020

A Praça da Misericórdia, no centro de São Luís, está passando por uma ampla reforma que transformará o espaço em uma nova área de lazer e convivência social na região central da cidade. O trabalho de recuperação do logradouro, que estava em condições precárias, há muito tempo era esperado pela população. O serviço faz parte do programa São Luís em Obras, que vem sendo executado pela Prefeitura de São Luís. As obras, que alcançam também o entorno da praça, seguem avançando e animam os frequentadores da área, especialmente os vendedores ambulantes e os acompanhantes de pacientes da unidade de atendimento hospitalar Santa Casa de Misericórdia, localizada nas proximidades da praça.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte