Fatalidade

Oito mortes nas estradas federais durante o fim de semana

Um dos casos foi na BR 135 e três pessoas morreram como ainda tiveram ocorrências nas 226, 316 e 222

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21

Oito pessoas morreram durante casos de acidente de trânsito ocorridos nas estradas federais, que cortam o estado, no decorrer do último fim de semana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma das ocorrências ocorreu no domingo, 12, no KM 86 da BR 135, na zona rural de Itapecuru-Mirim, e resultou na morte de três pessoas.

Ainda segundo a PRF, as vítimas estavam em uma motocicleta e colidiu de forma transversal em um veículo L200, de placas não identificadas. As vítimas morreram ainda no local e uma delas tinha 70 anos. O motorista da L200 também sofreu ferimentos e levado para o hospital dessa cidade.

Ainda nesse dia ocorreu um acidente, no KM 378 da BR 316, em Bacabal. De acordo com a PRF, uma colisão entre uma motocicleta Biz e um veículo DRC 4X2 resultou na morte da motociclista. No KM 545 da BR 222, em Buriticupu, uma colisão entre um veículo Prisma e uma Scânia acabou resultando na morte de um homem, de 42 anos. O outro acidente foi registrado na BR 226, entre Porto Franco e Lajeado Novo, que teve como vítima uma idosa, identificada como Elpídia, de 74 anos.

Outros acidentes

A PRF também registrou no sábado, 11, acidentes de trânsito com mortes. Um dos casos foi na BR 226, em Porto Franco, que teve como vítima Ana Cleide. O acidente envolveu um veículo Nissan e um Volvo. A vítima era empresária e vinha de Goiânia.

No KM 615 da BR 316, em Timon, um veículo Corsa, de placas não identificadas, bateu em um objeto fixo e resultou na morte de André Luís de Oliveira Moura. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.